Pular para o conteúdo principal

Agora Chega

Segunda é sempre dia de mudança, o dia que prometemos começar a dieta, dia que pagamos as contas ou que começamos a semana com energia total já pensando no final de semana.

Por muitos anos da minha vida prometi mudar quando chegasse à segunda feira, mas com decorrer da semana, dos meses, dos anos pouca coisa mudaram e tudo ficou  no mesmo lugar e alguns aspectos até pioraram.

Resolvi criar este para dividir com vocês minha tentativa de mudar completamente com tudo aquilo que me deixa gordaaaaaaaaaaaaa!

Estou gorda, sentimentalmente, psicologicamente, profissionalmente e claro fisicamente.
Estar gorda significa estar insatisfeita  com as atitudes e escolhas que tenho tomado ao longo do tempo inclusive com as falta de escolha. Mas decidi que apenas eu posso mudar o rumo do meu calendário, rumo das minhas escolhas e principalmente com o rumo da minha vida! Aqui dividirei todos os processos que trilharei nessa jornada, minhas metas meus anseios minhas conquistas porque agora sim SEGUNDA FEIRA COMEÇOU....
UM BEIJO CARINHOSO 

                                                           SEGUNDA GORDA

Postagens mais visitadas deste blog

Aceitação...........quem precisa dela?

imgem Google

Ahhhhhhhhh..acharam que eu desisti neh? nananinanãooooooo essa palavra não pertence mais! Porém como estou focando em mim precisei me afastar um pouquinho, ás vezes a vida cobra mais ações e menos palavras e eu como sou muito boa com elas.......resolvi agir mais e falar menos! Mas to de volta com força total!  Como sempre digo este blog foi criado com o intuito de registrar meu compromisso de assumir as rédias da minha vida, e eu quero ter o prazer de um dia poder ler tudo isso e ver o que conquistei. Não tem problema se ninguém ler, ou se não gostarem ou se acham que eu estou me expondo! Esta é a forma de auto motivar-me então quem quiser fica quem não quiser não precisa perder tempo lendo!
Bom eu tenho pensado muito sobre aceitação, estou em uma fase de auto descoberta, e me vejo fazendo e sentindo coisas que não sentia antes e aceitação é uma delas. Desde de pequena meus pais sempre trabalharam minha auto estima, aprendi de berço que devemos nos valorizar, aceitar quem somo…