Pular para o conteúdo principal

Zumba que delicia!

Então como prometido esta semana, a palavra é não procrastinar por isto hoje foi dia de ir a minha primeira aula de ZUMBA!
Nossa como o meu cérebro é condicionado a desistir das coisas facilmente, combinei com uma amiga de fazermos aula juntas assim uma impulsiona a outra, mas mesmo assim passei o dia inteiro pensando em desistir da aula, inclusive a filhinha da minha amiga estava com febre alta e ela disse que se não melhorasse não poderia ir a aula, quando eu percebi eu já tava torcendo pra criaturinha linda não melhorar vê se pode! Mas graças a Deus ela melhorou e fomos a aula!
Morri de vergonha claro né varias mulheres bonitas, e eu que ando me sentindo toda gorda fui de preto básico pra não chamar atenção, mas logo que aula começou a vergonha foi embora e melhor de tudo eu me diverti muito!
Fica a dica pra quem assim como eu sempre foge da academia, eu já perdi as contas de quantas vezes paguei mensalidade e não passei da primeira aula, e como eu em conheço iniciei com a zumba apenas duas vezes por semana e conforme eu for gostando vou aumentando.
Gente a aula mexe mesmo com todo o nosso corpinho gordo, além de tudo você aprende vários passos legais que quem sabe um dia possa arriscar a usar em uma festa haha recomendo mesmo não da pra ver a aula passar, é um tempo dedicado a você e o seu corpo além de liberar todo stress do dia!
A alimentação hoje foi meia boca, sabe como é né festinha de aniversário no trabalho não deu pra resistir muito, mas a noite comi uma tortinha de ricota sem carboidratos, pra não estragar o efeito da aula.
Liberando minha gorda estou trabalhando também meus sentimentos relacionados a amizades, essa semana eu percebi de uma pessoa que eu gostava muito que o carinho não é reciproco e como eu não sou gorda não vou ficar remoendo ressentimento e nem perdendo meu tempo com quem não perde tempo comigo, quero mais tempo com as pessoas legais que compartilho minha vida, e quero muito colorir meus dias com pessoas novas.

Resumindo meu dia foi uma delicia......logo logo venho com  mais noticias e menos gordice....


Beijoca ..... Segunda Gorda 


Postagens mais visitadas deste blog

Pelo que será lembrando???

*imagem google

Oi blog querido!


Algumas semanas atrás eu fui ao cemitério visitar o tumulo do meu sogro, fazia algum tempo que meu marido não ia lá, então resolvemos ir. Para mim ir ao cemitério não significa lembrar a morte e sim celebrar a vida, daquele que passou por nós e como meu sogro foi um homem exemplar sem duvida merecia essa homenagem. Ao passar por tantos túmulos diferentes, uns com tanto luxo, outros com quase nada, pude reparar que alguns deles tinha particularidades muito fortes das pessoas que ali foram enterradas.  Tinha lapides em forma de prancha ( com certeza o cara adorava pegar ondas) lapides em forma de violão ( pra um tocador nato neh) dizeres lindos incluindo aqui jaz o vovô piada ( pensa que figuraça não era esse vovô neh).  Essas pessoas em particular foram sempre lembradas pelos seus Hobbies ou pelo senso de humor,
Infelizmente eu não conheci meu sogro, mais sei o quanto a presença e memoria dele, transformou a vida do meu marido e impulsionou a fazer algum…

Líder de torcida..Chega!

imagem google
Desde que eu comecei esta jornada com meu bloguito querido tudooo tem dado errado da pra acreditar? Pois é parece que eu estou mais paralisada do que nunca, perdida sem saber o que fazer e como começar, e tem algumas mudanças que não dependem de você, dependem de dinheiro, de tempo, de tantas coisas sei lá. A faculdade parada, e meu emprego é tranquilo, mas eu preciso ganhar mais dinheiro (to numa dureza que só vendo) alguns probleminhas de saúde que estão sendo resolvido ( isso eu não procrastino mais!) Sei lá na busca do meu eu, eu me perco cada vez mais, e quando você ta meio desacreditada tenta olhar para o lado e ve quantas pessoas estão lá pra te apoiar e se decepciona porque de verdade são bem poucas as pessoas que torcem por você.
Eu sempre tive uma qualidade ser líder de torcida super motivadora, sempre ajudei minhas amigas, ou qualquer pessoa em meu redor, sempre motivei as pessoas a buscarem seus sonhos, a acreditarem em si , e mesmo quando eu não gosto muito …

Respira fundo e continua

Respirar =  absorver e expulsar o ar pelos pulmões, algo indispensável para nossa sobrevivência, mas que é feito de forma tão automática que já não o percebemo. Acho que só percebo que respiro quando estou com muita raiva, que preciso dar aquela respirada profunda para não falar ou fazer besteira. Eu tenho este blog desde de 2014, iniciei ele com intuito de registrar meus progressos e meus fracassos de certa forma uma tentativa de amenizar a mania terrível que tenho de procrastinar. Analisando minhas postagens, sempre houve um grande intervalo entre elas, porém cada uma foi muito significativa, e quando releio é interessante como volto a me conhecer, e como consigo voltar a a me encontrar, porque na loucura do dia a dia tem sido muita fácil me perder. 
Respirar, dar um tempo, reavaliar e recomeçar é sempre necessário na nossa trajetória, importante ter um tempo para você, para conhecer-se para moldar-se para uma pessoa impulsiva e ansiosa que quer tudo pra ontem é difícil ter e enten…