Pular para o conteúdo principal

Zumba que delicia!

Então como prometido esta semana, a palavra é não procrastinar por isto hoje foi dia de ir a minha primeira aula de ZUMBA!
Nossa como o meu cérebro é condicionado a desistir das coisas facilmente, combinei com uma amiga de fazermos aula juntas assim uma impulsiona a outra, mas mesmo assim passei o dia inteiro pensando em desistir da aula, inclusive a filhinha da minha amiga estava com febre alta e ela disse que se não melhorasse não poderia ir a aula, quando eu percebi eu já tava torcendo pra criaturinha linda não melhorar vê se pode! Mas graças a Deus ela melhorou e fomos a aula!
Morri de vergonha claro né varias mulheres bonitas, e eu que ando me sentindo toda gorda fui de preto básico pra não chamar atenção, mas logo que aula começou a vergonha foi embora e melhor de tudo eu me diverti muito!
Fica a dica pra quem assim como eu sempre foge da academia, eu já perdi as contas de quantas vezes paguei mensalidade e não passei da primeira aula, e como eu em conheço iniciei com a zumba apenas duas vezes por semana e conforme eu for gostando vou aumentando.
Gente a aula mexe mesmo com todo o nosso corpinho gordo, além de tudo você aprende vários passos legais que quem sabe um dia possa arriscar a usar em uma festa haha recomendo mesmo não da pra ver a aula passar, é um tempo dedicado a você e o seu corpo além de liberar todo stress do dia!
A alimentação hoje foi meia boca, sabe como é né festinha de aniversário no trabalho não deu pra resistir muito, mas a noite comi uma tortinha de ricota sem carboidratos, pra não estragar o efeito da aula.
Liberando minha gorda estou trabalhando também meus sentimentos relacionados a amizades, essa semana eu percebi de uma pessoa que eu gostava muito que o carinho não é reciproco e como eu não sou gorda não vou ficar remoendo ressentimento e nem perdendo meu tempo com quem não perde tempo comigo, quero mais tempo com as pessoas legais que compartilho minha vida, e quero muito colorir meus dias com pessoas novas.

Resumindo meu dia foi uma delicia......logo logo venho com  mais noticias e menos gordice....


Beijoca ..... Segunda Gorda 


Postagens mais visitadas deste blog

Agora Chega

Segunda é sempre dia de mudança, o dia que prometemos começar a dieta, dia que pagamos as contas ou que começamos a semana com energia total já pensando no final de semana.
Por muitos anos da minha vida prometi mudar quando chegasse à segunda feira, mas com decorrer da semana, dos meses, dos anos pouca coisa mudaram e tudo ficou  no mesmo lugar e alguns aspectos até pioraram.
Resolvi criar este para dividir com vocês minha tentativa de mudar completamente com tudo aquilo que me deixa gordaaaaaaaaaaaaa!
Estou gorda, sentimentalmente, psicologicamente, profissionalmente e claro fisicamente. Estar gorda significa estar insatisfeita  com as atitudes e escolhas que tenho tomado ao longo do tempo inclusive com as falta de escolha. Mas decidi que apenas eu posso mudar o rumo do meu calendário, rumo das minhas escolhas e principalmente com o rumo da minha vida! Aqui dividirei todos os processos que trilharei nessa jornada, minhas metas meus anseios minhas conquistas porque agora sim SEGUNDA FEIRA…

Aceitação...........quem precisa dela?

imgem Google

Ahhhhhhhhh..acharam que eu desisti neh? nananinanãooooooo essa palavra não pertence mais! Porém como estou focando em mim precisei me afastar um pouquinho, ás vezes a vida cobra mais ações e menos palavras e eu como sou muito boa com elas.......resolvi agir mais e falar menos! Mas to de volta com força total!  Como sempre digo este blog foi criado com o intuito de registrar meu compromisso de assumir as rédias da minha vida, e eu quero ter o prazer de um dia poder ler tudo isso e ver o que conquistei. Não tem problema se ninguém ler, ou se não gostarem ou se acham que eu estou me expondo! Esta é a forma de auto motivar-me então quem quiser fica quem não quiser não precisa perder tempo lendo!
Bom eu tenho pensado muito sobre aceitação, estou em uma fase de auto descoberta, e me vejo fazendo e sentindo coisas que não sentia antes e aceitação é uma delas. Desde de pequena meus pais sempre trabalharam minha auto estima, aprendi de berço que devemos nos valorizar, aceitar quem somo…

Respira fundo e continua

Respirar =  absorver e expulsar o ar pelos pulmões, algo indispensável para nossa sobrevivência, mas que é feito de forma tão automática que já não o percebemo. Acho que só percebo que respiro quando estou com muita raiva, que preciso dar aquela respirada profunda para não falar ou fazer besteira. Eu tenho este blog desde de 2014, iniciei ele com intuito de registrar meus progressos e meus fracassos de certa forma uma tentativa de amenizar a mania terrível que tenho de procrastinar. Analisando minhas postagens, sempre houve um grande intervalo entre elas, porém cada uma foi muito significativa, e quando releio é interessante como volto a me conhecer, e como consigo voltar a a me encontrar, porque na loucura do dia a dia tem sido muita fácil me perder. 
Respirar, dar um tempo, reavaliar e recomeçar é sempre necessário na nossa trajetória, importante ter um tempo para você, para conhecer-se para moldar-se para uma pessoa impulsiva e ansiosa que quer tudo pra ontem é difícil ter e enten…