Pular para o conteúdo principal

Zumba que delicia!

Então como prometido esta semana, a palavra é não procrastinar por isto hoje foi dia de ir a minha primeira aula de ZUMBA!
Nossa como o meu cérebro é condicionado a desistir das coisas facilmente, combinei com uma amiga de fazermos aula juntas assim uma impulsiona a outra, mas mesmo assim passei o dia inteiro pensando em desistir da aula, inclusive a filhinha da minha amiga estava com febre alta e ela disse que se não melhorasse não poderia ir a aula, quando eu percebi eu já tava torcendo pra criaturinha linda não melhorar vê se pode! Mas graças a Deus ela melhorou e fomos a aula!
Morri de vergonha claro né varias mulheres bonitas, e eu que ando me sentindo toda gorda fui de preto básico pra não chamar atenção, mas logo que aula começou a vergonha foi embora e melhor de tudo eu me diverti muito!
Fica a dica pra quem assim como eu sempre foge da academia, eu já perdi as contas de quantas vezes paguei mensalidade e não passei da primeira aula, e como eu em conheço iniciei com a zumba apenas duas vezes por semana e conforme eu for gostando vou aumentando.
Gente a aula mexe mesmo com todo o nosso corpinho gordo, além de tudo você aprende vários passos legais que quem sabe um dia possa arriscar a usar em uma festa haha recomendo mesmo não da pra ver a aula passar, é um tempo dedicado a você e o seu corpo além de liberar todo stress do dia!
A alimentação hoje foi meia boca, sabe como é né festinha de aniversário no trabalho não deu pra resistir muito, mas a noite comi uma tortinha de ricota sem carboidratos, pra não estragar o efeito da aula.
Liberando minha gorda estou trabalhando também meus sentimentos relacionados a amizades, essa semana eu percebi de uma pessoa que eu gostava muito que o carinho não é reciproco e como eu não sou gorda não vou ficar remoendo ressentimento e nem perdendo meu tempo com quem não perde tempo comigo, quero mais tempo com as pessoas legais que compartilho minha vida, e quero muito colorir meus dias com pessoas novas.

Resumindo meu dia foi uma delicia......logo logo venho com  mais noticias e menos gordice....


Beijoca ..... Segunda Gorda 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar.....

Oi querido Blog! Pois é como eu já tinha tido desde a primeira postagem eu tenho um incrível hábito de desistir das coisas que me proponho a fazer e postar nesse blog foi um desafio que eu me coloquei para registrar esta forçada tentativa de parar de desistir das coisas. Mas uma vez fui vencida, mas como boa brasileira que sou resolvi recomeçar!  Bom algumas coisinhas mudaram, emagreci 6 kilos (ai jesuis ainda faltam 13 kilos) mudei de emprego ( to ganhando menos que no outro mais tenho mais tempo disponível melhorou muito minha qualidade de vida) e mudei pra casa nova ( ta linda marido caprichou muito!). Porem outras coisas continuam super mega power encalhadas e algumas delas precisam ser mudadas urgentemente pois afetam meu casamento e minhas escolhas e principalmente meu futuro! Virar adulto é tão dificil e conviver com as escolhas que fazemos também não é tão simples, principalmente quando não podemos voltar ao passado e corrigir as burradas que fizemos. Como eu queria ter d

Em frente........

imagem google Oiiiiiiiiiiiii Bloguito! To felizzzzzzzzzzzz!!! TPM passou (ficou todinha no post anterior) acabou o mimimi estou de alma lavada, pronta pra novas conquistas sabendo até onde posso ir, e onde não posso mais ficar (parada)! O interessante de registrar meus pensamentos nesse blog e poder acompanhar meus progressos, e quando desanimo reler as minhas promessas auto conhecer-me! E vou dizer que este mês estou sendo uma garotinha muio esforçada! A faculdade agora esta de vento em polpa, completamente apaixonada pelas aulas, e louca pra devorar as novas apostilas, muito bom essa sensação de estar no lugar certo, de ter um proposito, sei que preciso me dedicar pois esta graduação sera um divisor de águas pessoal e profissional. Em casa tudo tranquilo também tenho cumprindo com a minha promessa, e reservado mais tempo pra minha filhota que anda cada vez mais esforçada no colégio e pro marido também porque mesmo casados é necessário ter tempo pra na
Segunda feira chegou e com ela o Segunda Gorda vem com todo vapor, pra quem ainda não sabe estou em projeto pessoal de reformular minha vida e parar de procrastinar os meus objetivos e assim resolvi registrar esta jornada no blog tanto para motivar-me como quem sabe ouso em dizer motivar quem for ler. Hoje eu quero falar sobre obstinação a arte de perseverar em seus objetivos! Eu nunca fui boa em manter foco, em cumprir metas, sou ótima líder de torcida aquela que motiva todos em seu redor, que coloca um sorriso no rosto de quem esta triste, que te mostra um caminho, que te orienta a conquistar um objetivo, torço e trabalho duro quando me envolvo com um projeto que venha ajudar a alguém, mas não consigo ter a mesma energia pra auto motivar-me e nesses anos (ahahaha não vou falar minha idade) tenho me deixado em segundo plano. E agora começo esta árdua luta de colocar minha vida nos trilhos.  Fico a pensar porque é tão difícil descobrir o que queremos e manter o foco ate c