Pular para o conteúdo principal

Líder de torcida..Chega!

imagem google

Desde que eu comecei esta jornada com meu bloguito querido tudooo tem dado errado da pra acreditar? Pois é parece que eu estou mais paralisada do que nunca, perdida sem saber o que fazer e como começar, e tem algumas mudanças que não dependem de você, dependem de dinheiro, de tempo, de tantas coisas sei lá. A faculdade parada, e meu emprego é tranquilo, mas eu preciso ganhar mais dinheiro (to numa dureza que só vendo) alguns probleminhas de saúde que estão sendo resolvido ( isso eu não procrastino mais!) Sei lá na busca do meu eu, eu me perco cada vez mais, e quando você ta meio desacreditada tenta olhar para o lado e ve quantas pessoas estão lá pra te apoiar e se decepciona porque de verdade são bem poucas as pessoas que torcem por você.

Eu sempre tive uma qualidade ser líder de torcida super motivadora, sempre ajudei minhas amigas, ou qualquer pessoa em meu redor, sempre motivei as pessoas a buscarem seus sonhos, a acreditarem em si , e mesmo quando eu não gosto muito da pessoa e ela vem desabafar comigo, eu não sou do tipo que me vingo e coloco a pessoa pra baixo, não eu faço o possível pra pessoa sentir bem e o que eu ganhei com isso ate agora? NADAAAAAAA! 

Estou as portas dos trintas anos, e tenho reavaliando as minhas companhias, e as vezes ate me sinto meia infantil quando pronuncio a palavra melhor amiga ( ter amiga já ta difícil e eu ainda quero ter uma melhor ahahaha). 
Se a pessoa não é verdadeira comigo, se a pessoa só me procura quando precisa, se não posso olhar nos olhos e dizer tudo que penso sobre ela porque devo permanecer amiga? Por meras convenções sociais? Porque eu passo tanto tempo engolindo sapo, e quando as pessoas querem jogam o lixo delas em mim sem dó nem piedade.

Líder de torcida uma ova!!! Chegaaaa de ser legalzinha, chega de tentar semear a paz em quem sempre quer fazer guerra, chega de torcer tanto pelos outros ao ponto de paralisar, ao ponto de ser esquecida quando a pessoa chega ao objetivo.

Hoje analisando friamente eu tenho poucos e bons amigos, amigos que eu posso abrir a alma mostrar minhas qualidades e defeitos, e posso mostrar a eles os defeitos deles com clareza, sem parecer infantil, e destes amigos só posso pedir dinheiro emprestado pra 2 engraçado neh?!

Eu não estou triste, só estou cansada disso, cansada de levar paulada, cansada de ver meu tapete sendo puxado, cansada de não receber aquela oportunidade! Hoje eu só queria voltar ao tempo e fazer um milhão de escolhas diferentes! é duro dói chegar aqui e ver que algumas pegadas não foram deixaram no caminho, dói ter que correr atrás do tempo perdido, dói me sentir inútil, dependente, dói cair na real, dói ter que suportar o insuportável pra não criar problemas.....mas hoje eu preciso mandar um foda-se pra tudo. Hoje eu preciso jogar isso pra fora! Hoje eu preciso matar a líder de torcida que há em mim! Porque não da pra mais ser assim, não da mais pra ser amiga de quem só lembra de mim quando precisa, não da mais pra desperdiçar minha energia e continuar perdendo minha essência!

Por hoje Fooooooooooooooooda-se! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar.....

Oi querido Blog! Pois é como eu já tinha tido desde a primeira postagem eu tenho um incrível hábito de desistir das coisas que me proponho a fazer e postar nesse blog foi um desafio que eu me coloquei para registrar esta forçada tentativa de parar de desistir das coisas. Mas uma vez fui vencida, mas como boa brasileira que sou resolvi recomeçar!  Bom algumas coisinhas mudaram, emagreci 6 kilos (ai jesuis ainda faltam 13 kilos) mudei de emprego ( to ganhando menos que no outro mais tenho mais tempo disponível melhorou muito minha qualidade de vida) e mudei pra casa nova ( ta linda marido caprichou muito!). Porem outras coisas continuam super mega power encalhadas e algumas delas precisam ser mudadas urgentemente pois afetam meu casamento e minhas escolhas e principalmente meu futuro! Virar adulto é tão dificil e conviver com as escolhas que fazemos também não é tão simples, principalmente quando não podemos voltar ao passado e corrigir as burradas que fizemos. Como eu queria ter d

Em frente........

imagem google Oiiiiiiiiiiiii Bloguito! To felizzzzzzzzzzzz!!! TPM passou (ficou todinha no post anterior) acabou o mimimi estou de alma lavada, pronta pra novas conquistas sabendo até onde posso ir, e onde não posso mais ficar (parada)! O interessante de registrar meus pensamentos nesse blog e poder acompanhar meus progressos, e quando desanimo reler as minhas promessas auto conhecer-me! E vou dizer que este mês estou sendo uma garotinha muio esforçada! A faculdade agora esta de vento em polpa, completamente apaixonada pelas aulas, e louca pra devorar as novas apostilas, muito bom essa sensação de estar no lugar certo, de ter um proposito, sei que preciso me dedicar pois esta graduação sera um divisor de águas pessoal e profissional. Em casa tudo tranquilo também tenho cumprindo com a minha promessa, e reservado mais tempo pra minha filhota que anda cada vez mais esforçada no colégio e pro marido também porque mesmo casados é necessário ter tempo pra na
Segunda feira chegou e com ela o Segunda Gorda vem com todo vapor, pra quem ainda não sabe estou em projeto pessoal de reformular minha vida e parar de procrastinar os meus objetivos e assim resolvi registrar esta jornada no blog tanto para motivar-me como quem sabe ouso em dizer motivar quem for ler. Hoje eu quero falar sobre obstinação a arte de perseverar em seus objetivos! Eu nunca fui boa em manter foco, em cumprir metas, sou ótima líder de torcida aquela que motiva todos em seu redor, que coloca um sorriso no rosto de quem esta triste, que te mostra um caminho, que te orienta a conquistar um objetivo, torço e trabalho duro quando me envolvo com um projeto que venha ajudar a alguém, mas não consigo ter a mesma energia pra auto motivar-me e nesses anos (ahahaha não vou falar minha idade) tenho me deixado em segundo plano. E agora começo esta árdua luta de colocar minha vida nos trilhos.  Fico a pensar porque é tão difícil descobrir o que queremos e manter o foco ate c