Pular para o conteúdo principal

Férias.....

Oi galera ou oi só pra mim mesma..hehehe


Então estive ausente a culpa é da minha mania  cronica de procrastinação e também estava de férias e aproveitei bastante pra dar um tempo pra mim. 
Foi maravilhoso esses dias pra cuidar de mim, não fazer nada e tudo ao mesmo tempo, e tomar mais e mais decisões porque afinal esse tem sido o lema da minha vida ultimamente.
Tenho pensando em tantas coisas ultimamente, sobre meu trabalho, sobre faculdade(meu projeto de 2015) sobre minha alimentação, sobre ter ou não filhos...são tantas escolhas que precisamos fazer ao longo do caminho. 
Pensei também sobre este blog e claro como tenho sempre a mania ridícula desistir pensei em parar de escrever, mas isso não seria legal, pois ao reler as coisas que escrevi me lembrei que este é um compromisso comigo, e eu nunca levo os compromissos comigo a serio parece que estou sempre me auto sabotando é um loucura né?
 Eu tenho estado muito feliz com os acontecimentos e escolhas que tenho feito, mas confesso que eu já fico esperando alguma coisa ruim acontecer porque os acontecimentos na minha vida sempre foram uma montanha russa. 
Pois bem, sobre este blog no inicio eu achei que ia falar sobre questão da alimentação porque eu to cansada de ler blogs sobre pessoas que emagrecem e ficam falando e manter foco, em proteína e várias outras coisas, mas que me parece distante do que eu vivo sabe, sinto a necessidade de ler sobre pessoas de verdade como eu que quero emagrecer mais comi como louca nas férias (puxa vida é férias né) mas já tão acabando então pretendo descobrir uma forma legal de comer sem que eu tenha que abandonar todos os meus programas sociais. Então refletindo sobre tudo que eu escrevo decidi que não vou seguir com um padrão sobre emagrecimento vou apenas falar de mim, dos meus pensamentos e dos meus anseios, e isso inclui alimentação, casamento, amizade, trabalho e tudo que me faz comer, ou parar de comer tanto.
Eu sou essa confusão de pensamentos estou sempre ligada na tomada, quero abraçar o mundo, mas as vezes não consigo dar o primeiro passo. Penso e repenso mas esqueço de agir, procrastino, mas ás vezes resolvo fazer tudo de uma vez. Sou todo uma loucura e aqui vai ficar registrado goste você ou não....


E isso to de volta......e já posso adiantar que vem muita coisa boa por ai....

Beijoca


Segunda Gorda

Postagens mais visitadas deste blog

Pelo que será lembrando???

*imagem google

Oi blog querido!


Algumas semanas atrás eu fui ao cemitério visitar o tumulo do meu sogro, fazia algum tempo que meu marido não ia lá, então resolvemos ir. Para mim ir ao cemitério não significa lembrar a morte e sim celebrar a vida, daquele que passou por nós e como meu sogro foi um homem exemplar sem duvida merecia essa homenagem. Ao passar por tantos túmulos diferentes, uns com tanto luxo, outros com quase nada, pude reparar que alguns deles tinha particularidades muito fortes das pessoas que ali foram enterradas.  Tinha lapides em forma de prancha ( com certeza o cara adorava pegar ondas) lapides em forma de violão ( pra um tocador nato neh) dizeres lindos incluindo aqui jaz o vovô piada ( pensa que figuraça não era esse vovô neh).  Essas pessoas em particular foram sempre lembradas pelos seus Hobbies ou pelo senso de humor,
Infelizmente eu não conheci meu sogro, mais sei o quanto a presença e memoria dele, transformou a vida do meu marido e impulsionou a fazer algum…

Líder de torcida..Chega!

imagem google
Desde que eu comecei esta jornada com meu bloguito querido tudooo tem dado errado da pra acreditar? Pois é parece que eu estou mais paralisada do que nunca, perdida sem saber o que fazer e como começar, e tem algumas mudanças que não dependem de você, dependem de dinheiro, de tempo, de tantas coisas sei lá. A faculdade parada, e meu emprego é tranquilo, mas eu preciso ganhar mais dinheiro (to numa dureza que só vendo) alguns probleminhas de saúde que estão sendo resolvido ( isso eu não procrastino mais!) Sei lá na busca do meu eu, eu me perco cada vez mais, e quando você ta meio desacreditada tenta olhar para o lado e ve quantas pessoas estão lá pra te apoiar e se decepciona porque de verdade são bem poucas as pessoas que torcem por você.
Eu sempre tive uma qualidade ser líder de torcida super motivadora, sempre ajudei minhas amigas, ou qualquer pessoa em meu redor, sempre motivei as pessoas a buscarem seus sonhos, a acreditarem em si , e mesmo quando eu não gosto muito …

Respira fundo e continua

Respirar =  absorver e expulsar o ar pelos pulmões, algo indispensável para nossa sobrevivência, mas que é feito de forma tão automática que já não o percebemo. Acho que só percebo que respiro quando estou com muita raiva, que preciso dar aquela respirada profunda para não falar ou fazer besteira. Eu tenho este blog desde de 2014, iniciei ele com intuito de registrar meus progressos e meus fracassos de certa forma uma tentativa de amenizar a mania terrível que tenho de procrastinar. Analisando minhas postagens, sempre houve um grande intervalo entre elas, porém cada uma foi muito significativa, e quando releio é interessante como volto a me conhecer, e como consigo voltar a a me encontrar, porque na loucura do dia a dia tem sido muita fácil me perder. 
Respirar, dar um tempo, reavaliar e recomeçar é sempre necessário na nossa trajetória, importante ter um tempo para você, para conhecer-se para moldar-se para uma pessoa impulsiva e ansiosa que quer tudo pra ontem é difícil ter e enten…