Pular para o conteúdo principal

AHHHHHHHH 2017.....Tchauzinho

Olha quem voltou...


Gentem existe pessoa mais doida que eu?  Mas eu tento juro que eu tento ser normal......
2017 esta indo embora de um jeito meio estranho, não foi um ano ruim, mas também não foi um ano que coisas marcantes aconteceram. Além de eu ter ido pra Ilha do Mel e Gramado dois passeios dos sonhos e maravilhosos super indico.
Pois bem....para resumir(nunca consigo escrever resumidamente)  estou como nos dois últimos anos que escrevi aqui, GOOOOORDA, fisicamente, mentalmente, espiritualmente, mas dessa vez existe uma diferença, uma esperança no ar, uma vontade louca de fazer dar tudo certo de tomar as rédeas da minha vida e fazer acontecer.
Nessas ultimas peripécias da minha vida aprendi a não planejar tanto as coisas, pq eu penso, penso, penso mais um pouco e na hora de realizar travo de uma certa maneira que não sei explicar. Talvez eu me sabote ou apenas paralise com os medos referente a tudo que já passei sei lá.
Talvez por eu estar desempregada, tenho a sensação que esse tempo é pra eu fazer todas as coisas que estão pendentes darem certo sabe e nisso já tenho pontos positivos iniciei a auto escola, comecei a fazer exercício e melhorei minha alimentação. 
Esta semana fui na primeira aula de zumba aqui na minha comunidade e foi como se eu tivesse tendo um reencontro comigo, como se naquele momento não existe mais nada no mundo além de mim, e isso me fez pensar em quanto me deixo de lado. Por mais que eu tente não ser assim quando vejo já estou fazendo algo por alguém, já estou indo me lugares que não gosto, já estou me alimentando de conversas que não fazem bem pra mim e isto sem duvida ficara em 2017.
Crescer não é fácil, e correr atrás do tempo perdido é mais difícil ainda, e confesso que tinha perdido as expectativas e esperanças nesse ano, como se algo dentro de mim tivesse adormecido, como se vc esquecesse de quem é ou de busca, acredito ate por algumas coisas estarem tão bem vc vai e se acomoda.
Pois bem agora  a vida deu aquele chaqualhão e eu to aqui de pé, de peito aberto, mais madura, mais feliz disposta a lutar por tudo que acredito..........e principalmente por mim! Pq eu quero ser goooorda de esperança, gooorda de certezas, goooordas de conquistas e muita felicidade.

Asumindo o controle da neve e me compromentendo a escrever mais vezes aqui.....sempre paro...pq penso que besteira neh.....mas ai lembrei que fiz isto por mim, pra me registrar, pra me entender!
Funciona por mais que fique tempos sem escrever aqui, todas as vezes que volto me identifico com cada momento da minha vida e vejo meu desenvolvimento.

Então vamos juntas nessa? 


PS: Estou pensando me mudar o nome do blog...algumas pessoas não entendem que gorda não tem apenas haver com o corpo, vou pensar nisso....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar.....

Oi querido Blog! Pois é como eu já tinha tido desde a primeira postagem eu tenho um incrível hábito de desistir das coisas que me proponho a fazer e postar nesse blog foi um desafio que eu me coloquei para registrar esta forçada tentativa de parar de desistir das coisas. Mas uma vez fui vencida, mas como boa brasileira que sou resolvi recomeçar!  Bom algumas coisinhas mudaram, emagreci 6 kilos (ai jesuis ainda faltam 13 kilos) mudei de emprego ( to ganhando menos que no outro mais tenho mais tempo disponível melhorou muito minha qualidade de vida) e mudei pra casa nova ( ta linda marido caprichou muito!). Porem outras coisas continuam super mega power encalhadas e algumas delas precisam ser mudadas urgentemente pois afetam meu casamento e minhas escolhas e principalmente meu futuro! Virar adulto é tão dificil e conviver com as escolhas que fazemos também não é tão simples, principalmente quando não podemos voltar ao passado e corrigir as burradas que fizemos. Como eu queria ter d

Em frente........

imagem google Oiiiiiiiiiiiii Bloguito! To felizzzzzzzzzzzz!!! TPM passou (ficou todinha no post anterior) acabou o mimimi estou de alma lavada, pronta pra novas conquistas sabendo até onde posso ir, e onde não posso mais ficar (parada)! O interessante de registrar meus pensamentos nesse blog e poder acompanhar meus progressos, e quando desanimo reler as minhas promessas auto conhecer-me! E vou dizer que este mês estou sendo uma garotinha muio esforçada! A faculdade agora esta de vento em polpa, completamente apaixonada pelas aulas, e louca pra devorar as novas apostilas, muito bom essa sensação de estar no lugar certo, de ter um proposito, sei que preciso me dedicar pois esta graduação sera um divisor de águas pessoal e profissional. Em casa tudo tranquilo também tenho cumprindo com a minha promessa, e reservado mais tempo pra minha filhota que anda cada vez mais esforçada no colégio e pro marido também porque mesmo casados é necessário ter tempo pra na
Segunda feira chegou e com ela o Segunda Gorda vem com todo vapor, pra quem ainda não sabe estou em projeto pessoal de reformular minha vida e parar de procrastinar os meus objetivos e assim resolvi registrar esta jornada no blog tanto para motivar-me como quem sabe ouso em dizer motivar quem for ler. Hoje eu quero falar sobre obstinação a arte de perseverar em seus objetivos! Eu nunca fui boa em manter foco, em cumprir metas, sou ótima líder de torcida aquela que motiva todos em seu redor, que coloca um sorriso no rosto de quem esta triste, que te mostra um caminho, que te orienta a conquistar um objetivo, torço e trabalho duro quando me envolvo com um projeto que venha ajudar a alguém, mas não consigo ter a mesma energia pra auto motivar-me e nesses anos (ahahaha não vou falar minha idade) tenho me deixado em segundo plano. E agora começo esta árdua luta de colocar minha vida nos trilhos.  Fico a pensar porque é tão difícil descobrir o que queremos e manter o foco ate c